Na Lojas Mais Você, queremos garantir sua total satisfação com a sua compra. Por isso, oferecemos uma política de devolução clara e simples, mesmo operando por meio de dropshipping. Confira abaixo os termos:
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem sinais de uso;
Estar na embalagem original, com todos os itens e acessórios;
Acompanhado da nota fiscal (caso tenha sido enviada).
Envie um e-mail para: [seu email de suporte] com:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução
Fotos do produto (caso tenha defeito ou avaria)
Após a análise, retornaremos com as instruções para envio do produto ao nosso centro de distribuição/parceiro logístico.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato dentro de 7 dias corridos. Nesse caso, você poderá optar por:
Troca por um novo item (do mesmo modelo)
Reembolso integral do valor pago
Importante: Produtos danificados por mal uso não serão trocados ou reembolsados.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, realizaremos o reembolso:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas.
Pix ou boleto: reembolso em até 10 dias úteis.
Não aceitamos devoluções fora do prazo.
Em casos de devolução por arrependimento, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Produtos personalizados ou com uso evidente não podem ser devolvidos.